Rock in Rio

Rock in Rio confirma cancelamento de show de Megadeth

A organização do festival já trabalha para anunciar a substituição da atração

Na Mira

Rock in Rio confirma cancelamento de show de Megadeth.
Rock in Rio confirma cancelamento de show de Megadeth. (Foto: Divulgação)

BRASIL - A organização do Rock in Rio divulgou nesta terça-feira (12), que a banda de heavy metal Megadeth não vai mais tocar no festival. O festival confirmou o cancelamento da atração.

Leia também: Rock in Rio: Ingressos esgotam em menos de 6 horas

"A organização do Rock in Rio confirma o cancelamento do show da banda MEGADETH e informa que já está trabalhando para a divulgação do nome que substituirá a atração, que por motivos alheios à vontade do festival não poderá vir ao Brasil. MEGADETH estava confirmada para 2 de setembro, primeiro dia de festival. Na mesma data, IRON MAIDEN, Dream Theater e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira estão no line-up do Palco Mundo.", disse a organização do festival em nota. 

A banda estava confirmada para e apresentar no dia 2 de setembro, primeiro dia do festival, no palco mundo onde irão se apresentar bandas como IRON MAIDEN e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira. 

Esse já é o segundo cancelamento de atrações do Rock in Rio 2022, a cantora e compositora inglesa Joss Stone seria uma das atrações do dia 8 de setembro, mas foi substituída por Jessie J, após seu empresário cometer um erro e afirmar que a cantora não estaria disponível para tocar no festival.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.