Está de Volta!

Thaynara OG conta detalhes sobre o São João da Thay

"Vai ser uma festa ainda maior", afirmou a influencer sobre a edição de 2022.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h04
A primeira edição do São João da Thay aconteceu em 2017.
A primeira edição do São João da Thay aconteceu em 2017. (Foto: Divulgação )

BRASIL - Em entrevista ao Portal POPline, a influencer maranhense Thaynara OG deu detalhes sobre a edição deste ano do São João da Thay. A festa, que não aconteceu por dois anos seguidos por conta da pandemia do Covid-19, tem o objetivo de arrecadar fundos para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), da qual Thaynara é embaixadora.

“Vai ser uma festa ainda maior, a gente vai ter show exclusivos e a galera vai pirar. A gente vai voltar com tudo. Muita festa, muita atração boa”, afirmou a maranhense. “Agora a gente vai abrir o espaço para conseguir abraçar mais público. Porque toda edição a gente esgota, aí tem gente que fica frustrada de não conseguir ir”.

De acordo com Thaynara, Alcione será uma das atrações musicais do evento: “Eu convidei ela, e quando ela aceitou, fiquei muito feliz. É muito importante você ter o apoio de uma pessoa como a Alcione, que é super respeitada e não vai para qualquer evento”, comemorou a influencer.

Na última terça-feira (15), aconteceu o 'esquenta' da celebração, uma prévia do evento que acontece em meados de junho em São Luís. A ocasião contou com a presença de artistas como Preta Gil, Pabllo Vittar e a influenciadora Alexia Britto, mais conhecida como Bota Pó por seus seguidores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.