Folia 2024

Thaynara OG vai curtir o Carnaval no trio de Bell Marques

A maranhense também vai visitar o camarote da família Gil.

Evandro Júnior / Na Mira

Thaynara OG
Thaynara OG (Foto: Reprodução/Instagram)

SÃO LUÍS - A influenciadora digital maranhense Thaynara OG vai curtir o Carnaval de Salvador no trio de Bell Marques e visitar o camarote da família Gil: o Expresso 222.

"Vou fazer aquele tour que todo o ano para mim é sagrado: passar o Carnaval com a família de Bell, e dar uma volta no camarote Expresso 2222", disse a influenciadora, que também vai se divertir na folia do Rio de Janeiro. OG é amiga pessoal de Rafa e Pipo, filhos de Bell Marques, e da dançarina e influenciadora Lore Improta.

Thaynara deu um pulinho na Bahia para participar do Festival de Verão de Salvador e do Baile de Gala "Noite da Aclamação", que acontece hoje (28), realizado por Improta e o marido, o cantor Léo Santana.

"Toda vez que posso, prestigio a música da Bahia. Amo a energia, a gastronomia, a cultura, tudo é muito genuíno aqui. Me sinto acolhida, em casa, porque sei que aqui tenho grandes amigos".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.