Carnaval no Rio

Thaynara OG vai desfilar como musa da Mangueira

Além do preparo físico, a maranhense treina para estar com a canção ‘A negra voz do amanhã’ na ponta da língua.

Evandro Júnior / Na Mira

Thaynara OG será musa no desfile da Mangueira
Thaynara OG será musa no desfile da Mangueira (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A maranhense Thaynara OG vai desfilar como musa no Carnaval do Rio de Janeiro pela primeira vez. Ela vai desfilar na escola de samba Estação Primeira de Mangueira, que homenageará a cantora Alcione.

"Eu vou desfilar em homenagem à minha conterrânea na ala da música 'Meu Vício'. Estou pronta para esse desafio e seguir essa caminhada como musa", afirmou.

Além do preparo físico, a maranhense treina para estar com a canção ‘A negra voz do amanhã’ na ponta da língua e exaltar a conterrânea popularmente conhecida como Marrom. 

Pela segunda vez na avenida da Marquês de Sapucaí, Thaynara evidencia a emoção de fazer parte da grande festa carnavalesca.

 "Já tinha um amor pelo Carnaval, mas do lado de lá, no sofá, assistindo. Para mim, é totalmente novo estar no desfile, na Sapucaí. Minha grande estreia foi ano passado pela Estádio de Sá e, agora, na Mangueira. Estou arrepiada. Vai ser massa demais. Uma sensação única. A emoção que você sente ali não tem igual", afirmou.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.