'Ponto Final'

Thaynara OG comemora sucesso de série nas redes sociais

‘Ponto Final’ está fazendo o maior sucesso na Netflix do Brasil e a maranhense participa do projeto.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 22/01/2024 às 09h15
Thaynara OG está na série 'Ponto Final'
Thaynara OG está na série 'Ponto Final' (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A série ‘Ponto Final’ está fazendo o maior sucesso na Netflix do Brasil e a maranhense Thaynara OG está no projeto, que está em primeiro lugar no top 10 Brasil da plataforma. Agora, a série segue para a segunda temporada. A maranhense comemorou o sucesso em suas redes sociais.

"Sempre achei chique postar que o projeto que você participou está em 1° lugar no top 10 Brasil da Netflix! Bom…agora o meu momento de vencer na vida chegou kkkk!
E aí? Já assistiram Ponto Final e conheceram a Rejane?", posto ela, em seu Instagram.

A trama gira em torno do casal divorciado Sandra e Ivan, enquanto eles lidam com a vida após o casamento, o trabalho como motoristas e a paternidade enquanto vivem sob o mesmo teto.

O elenco inclui, ainda, Rodrigo Sant’anna como Ivan, Roberta Rodrigues como Sandra, entre outros. Alguns dos outros membros do elenco são Faiska Alves, Polly Marinho, Nany People, Tuca Andrada, Tuca Andrada, Vittor Fernando, Maria Do Carmo Soares e Bia Guedes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.