"Achei divertido"

Tiago reage à piadas da família Abravanel: "Família marqueteira"

"Tinha certeza que uma família de marqueteiros não deixaria passar a oportunidade", declara ator sobre sátira feita pela tia, Patrícia Abravanel.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h06
Tiago Abravanel reagiu às piadas feitas por Patrícia Abravanel, sua tia.
Tiago Abravanel reagiu às piadas feitas por Patrícia Abravanel, sua tia. (Foto: Reprodução / TV Globo / BBB)

BRASIL - Após sua participação no reality show Big Brother Brasil, Tiago Abravanel reagiu às piadas feitas por Patrícia Abravanel, sua tia, sobre ele durante sua participação no programa. "Tinha certeza que uma família de marqueteiros não deixaria passar a oportunidade", declarou o ator.

Durante o "Programa do Silvio Santos" que apresenta no lugar do pai, Patrícia Abravanel faz "homenagem" ao sobrinho Tiago Abravanel, sobre ele durante o confinamento no reality mais famoso do Brasil. O humorista Alexandre Porpetone, conhecido pelo personagem Cabrito Tevez, se vestiu de Tiago e o interpretou com direito à dedo na boca, marca registrada do ator durante o BBB22.

Leia também: Patrícia Abravanel faz sátira do sobrinho Tiago em programa

Tiago entrou no programa por ser muito fã do reality, como declarou em seu vídeo para a chamada do programa, porém, não aguentou na pressão e apertou o botão de desistência do Big Brother em 27 de fevereiro. "Não me arrependo de nada o que fiz lá dentro. Talvez eu tivesse que entrar menos com o coração e mais com estratégia. Mas não me arrependo de como eu entrei, porque eu sou essa pessoa.", conta o ator.

Veja também: ​Tiago Abravanel 'aperta botão da desistência' e deixa a casa

Ao site F5, da Folha de S.Paulo, Tiago Abravanel conta que não ficou magoado com as piadas. "Achei divertido e vi tudo com muita leveza. Tinha certeza que uma família de marqueteiros não deixaria passar a oportunidade de usar as que aconteceram no BBB, e eu acho isso muito válido. Levei numa boa".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.