Perigo

Tiago Abravanel é assaltado em São Paulo e faz alerta para seguidores

O ex-BBB usou seus stories para falar do ocorrido.

Na Mira

BRASIL - Nesta sexta-feira (7) o ator Tiago Abravanel, compartilhou com seus seguidores que sofreu um assalto em São Paulo. O ator teve o celular roubado e decidiu alertar seus fãs e amigos por meio de seus stories no Instagram.  

“Pessoal, fui assaltado e tive o meu celular roubado! Está tudo bem! Então se você receber qualquer mensagem minha pode ser golpe, não responda", publicou o artista alertando as pessoas para que elas não caiam em golpe caso recebam alguma mensagem.

Post feito nos stories de Tiago. (Foto: Reprodução / Instagram)
Post feito nos stories de Tiago. (Foto: Reprodução / Instagram)

Antes de fazer esse post o ator estava compartilhando com seus seguidores a prova de roupas para seu casamento. O casamento de Tiago ocorrerá na próxima terça-feira (11). “Último dia de prova da roupa. Aí, meu Deus. Gente, vocês não têm noção. Não posso mostrar”, disse o Tiago. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.