Celebridades

Tiago Abravanel reencontra marido e se emociona

''Nem sei quem sou aqui fora'', disse o artista.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h13
Fernando Poli e Tiago Abravanel estão juntos há sete anos.
Fernando Poli e Tiago Abravanel estão juntos há sete anos. (Foto: Divulgação)

BRASIL - O ator e cantor Tiago Abravanel se reencontrou com o marido, Fernando Poli, na noite de ontem (27), após desistir da disputa do Big Brother Brasil. O artista fazia parte do grupo Camarote do BBB 22. Três horas depois de abandonar o reality, Tiago foi visto no aeroporto Santos Dummond, no Rio de Janeiro, a caminho de São Paulo, onde vive com Felipe.

Abravanel se emocionou ao ver o marido, que compartilhou sua chegada nas redes sociais. No vídeo, Tiago Abravanel desabafou: 'Nem sei o que sou aqui fora. Não vou te largar nunca mais, eu te amo muito.', disse ele emocionado enquanto voltava para casa ao lado e Fernando, que assegurou que o artista era muito amado e querido fora do reality.

Mais cedo, ao receber da notícia que Tiago Abravanel havia desistido da competição, Fernando Poli compartilhou um texto parabenizando o companheiro pela trajetória no BBB 22:

"Essa foto eu ia postar só na final, mas hoje foi sua final. Você foi brilhante! As pessoas não estão acostumadas com gente do bem! Você será sempre o nosso maior campeão! Seu coração é muito grande para tudo isso! amor, eu te amo! Vem pra casa, vem pra casa do amor", escreveu Poli em suas redes sociais.

Antes de desistir do Big Brother Brasil, Tiago Abravanel falou diversas vezes no programa que se sentia solitário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.