Big Brother Brasil

Abravanel revela que marido era contra sua entrada no BBB

O ator falou sobre o assunto durante conversa com outros participantes da casa mais vigiada do Brasil.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h25
Abravanel disse que foi sincero com o amado e deixou bem claro como seria sua presença no reality show.
Abravanel disse que foi sincero com o amado e deixou bem claro como seria sua presença no reality show. (Tiago Abravanel)

BRASIL - Tiago Abravanel comentou durante um papo com outros participantes do BBB 22, que o seu marido, Fernando Poli, era contra a sua participação no reality show. De acordo com o neto de Silvio Santos, o seu companheiro alegou que sentia medo do que poderia acontecer com Tiago dentro do programa.

Abravanel disse que foi sincero com o amado e deixou bem claro como seria sua presença no reality show. “Eu sinto que você não está torcendo para algo que eu tenho certeza que preciso fazer”, comentou Tiago, fazendo Fernando reagir de imediato. “Amor, eu vou estar com você onde você quiser estar e onde você decidir, mas estou morrendo de medo do que pode acontecer com você, do que pode acontecer com a gente”, respondeu Fernando.

Para confortar o marido, Tiago pediu um voto de confiança para poder entrar no confinamento. Aí eu falei: ‘Você confia em mim? Você torce por mim? Então me deixa realizar esse sonho, porque eu não sei explicar para você porque preciso passar por isso. A gente vai entender isso lá na frente, mas eu não tenho um dia na minha vida desde o ano passado até hoje que não pense nisso”, alegou Abravanel.

Após a conversa, Poli decidiu apoiar o marido e torcer por ele durante todo o período do reality show. Fernando e Tiago Abravanel estão juntos a sete anos e alegam ter uma relação tranquila.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.