BRASIL - Segundo informações do colunista Rogério Gentile, do UOL, o apresentador Silvio Santos e a emissora SBT foram condenados pela Justiça de São Paulo. O comunicólogo de 91 deverá pagar uma indenização no valor de R$ 50 mil à família da criança que participou do quadro “Levanta-te”, competição na qual crianças de 6 a 10 anos cantam com suas mães, no ano de 2016.
Na ocasião, ao entregar o valor de R$ 1 mil à criança, Silvio fez uma pergunta de cunho sexual: “O que você acha melhor, sexo, poder ou dinheiro?”, disse o apresentador. A fala gerou polêmica e caso terminou na condenação de Silvio Santos e da sua emissora. Silvio já havia sido condenado em primeira instância, porem, sob a defesa de seus advogados, argumentou que a pergunta precisa ser analisada no seu contexto e que houve cerceamento ao direito de defesa.
Saiba Mais
- Família de Silvio Santos deixa mansão em São Paulo após morte do apresentador
- Silvio Santos recebe homenagem do Prêmio Grande Otelo de Cinema no Rio de Janeiro
- Ana Maria Braga aparece vestida de Silvio Santos no 'Mais Você'
- Camareira de Silvio Santos diz que será eternamente fiel ao patrão
- Presidente da Câmara dos Deputados lamenta morte de Sílvio Santos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.