Estágio inicial

Atriz Ana Beatriz Nogueira de ''Um lugar ao sol'' descobre câncer no pulmão

Atriz que vive ''Elenice'' na novela "Um lugar ao sol'', é diagnosticada com câncer no pulmão aos 54 anos.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h12
O tumor foi descoberto em estágio inicial durante exames de rotina
O tumor foi descoberto em estágio inicial durante exames de rotina (Foto: Reprodução)

BRASIL - Atriz Ana Beatriz Nogueira, de 54 anos, que interpreta 'Elenice' na novela "Um lugar ao sol', descobriu recentemente durante exames de rotina um câncer de pulmão em estágio inicial.

A atriz estava fazendo exames de rotina após contrair o vírus da Influenza, quando o tumor foi detectado pela equipe médica. Segundo informações da assessoria de Ana Beatriz, ela irá realizar uma cirurgia para retirada do tumor, e está liberada de trabalhar até maio. A atriz está escalada para trabalhar na próxima novela de João Emanuel Carneiro, "Olho por olho", as gravações começam em maio.

Durante as gravações da novela 'Caminho das Índias', a atriz revelou ser portadora de esclerose múltipla, diagnosticada em 2009, e desde então faz tratamento que garante sua qualidade de vida e possibilidade de continuar seu trabalho como atriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.