Solidariedade

Xand Avião fará shows na Bahia e irá doar 100% do seu cachê para vítimas das chuvas

Cantor irá cantar no estado na próxima quarta-feira (29).

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 26/03/2022 às 18h46
O cantor se comprometeu a doar 100% do seu cachê.
O cantor se comprometeu a doar 100% do seu cachê. (Foto: Divulgação / João Luís)

BRASIL - O cantor Xand Avião marcará presença nesta quarta-feira (29), na Bahia, para dois shows que realizará. A chegada do cantor ao estado coincide com a calamidade que muitos moradores estão enfrentando por conta das chuvas que impactou a população e deixou, até o momento, mais de 400 mil pessoas desabrigadas.

Leia também:

Bombeiros maranhenses chegam à Bahia para trabalho em cidades atingidas pelas chuvas

Mais 47 municípios da Bahia entram em situação de emergência

O cantor se comprometeu a doar 100% do seu cachê para as vítimas do local e pediu, em suas redes sociais, que as pessoas ajudem na campanha “SOS Bahia”, organizada pela CUFA Bahia, tendo como responsável e presidente do projeto, Preto Zezé.

“A cada passagem pela Bahia eu me sinto um ser humano melhor. Ver a situação que nossos irmãos baianos estão enfrentando nesses últimos dias é muito duro. Fiz a doação de 100% do cachê de um show que tenho em Salvador e estou mobilizando meus amigos e parceiros para colaborarem nessa hora tão difícil”, afirmou Xand.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.