No Piauí

Após tiroteio em Floriano, Xand Avião tranquiliza fãs

Cantor também se apresentou no mesmo palco de Nattanzinho

Evandro Júnior / Na Mira

- Atualizada em 14/11/2022 às 08h31
Xand Avião falando em suas redes sociais
Xand Avião falando em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - O forrozeiro Xand Avião também se pronunciou sobre o tiroteio no evento em que ele e Nattanzinho se apresentavam, no último sábado (12), no município de Floriano (PI), durante o qual um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas. 

Os disparos teriam começado no banheiro da festa e, depois, continuaram na área onde o público acompanhava as apresentações. Os presentes entraram em desespero e uma pessoa que estava no palco pedia que os portões de emergência fossem abertos. A Polícia Militar isolou a área e ajudou a conduzir os feridos.

Em suas redes sociais, Xand gavou um vídeo e tranquilizou os fãs contando que já havia cantado e não estava mais no local no momento da troca de tiros. Ele ficou sabendo do que aconteceu após uma ligação da filha.

"Meu povo, tudo bem? Passando aqui para dar uma explicação do acontecido ontem, meu celular não está parando. Eu estava fazendo show em Floriano, no Piauí, com Nattanzinho, aconteceu esse tiroteio, mas eu não estava mais lá. Quando pousei em Fortaleza, minha filha me ligou e fiquei sabendo através dela", disse.

Ele acrescentou que não sabia realmente o que havia acontecido. "Só liguei para minha equipe que ainda estava lá, saindo para Petrolina, para pegar o voo para Noronha, porque a gente toca em Noronha hoje", acrescentou.

Xand afirmou ainda que Nathan e a equipe dos artistas estavam bem: "Até onde eu sei, não só da minha equipe, como da equipe do Nattan, não aconteceu nada. Mas quem tá me ligando e quem está preocupado comigo, muito obrigado, está tudo bem, graças a Deus", finalizou, tranquilizando os fãs.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.