Show na Ilha

Xand Avião e Nattan agitam público maranhense no show ''Tamo Voltando''

Evento foi realizado nesse domingo (14) no gramado do Blue Tree Hotel e animou a plateia com muito forró.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h07

E contagiado com a alegria do público maranhense, o comandante Xand Avião pousou em São Luís nesse domingo (14) acompanhado pela nova aposta musical do forró, o cantor Nattan, em um show produzido pela 4mãos entretenimento, retomando a volta de grandes artistas nacionais na Ilha do Amor.

O show dos cantores, que consagrou esse retorno, foi recebido com muita emoção pela plateia, que já estavam há quase dois anos sem ver o comandante e escutaram pela primeira vez ao vivo o forró piseiro do cantor Nattan, no gramado do Blue Tree Hotel

Nattan realizou seu primeiro show em São Luís nesse domingo (14)
Nattan realizou seu primeiro show em São Luís nesse domingo (14)

Para o fenômeno Xand Avião, o retorno aos palcos maranhenses é um mix de emoções.

“Uma mistura de alegria, com vontade de gritar, de entrar no palco, é sempre demais. São Luís é uma cidade que me recebe com um carinho imenso e voltamos hoje com ingressos esgotados. Estou muito feliz”, disse o cantor.

O forrozeiro ainda revelou que a relação com os maranhenses é de muito amor e isso não é de hoje, tendo em vista que o maior recorde de público do cantor foi em São Luís, há 14 anos, em 2007.

Mesmo debaixo de chuva, a energia do público não desanimou e a resposta da plateia, por sinal, acabou sendo o melhor da apresentação. Todas as faixas foram bem recebidas e os cantadores mostraram por que são os maiores artistas de forró nacional.

O show ‘Tamo Voltando’ contou com a transmissão 360, que foi a melhor companhia para quem curtiu o show no conforto de casa. Quem ficou no comando da live foram os apresentadores Amanda Couto, Claudinho Polarim e Themys Vale.

Show foi apresentado por Amanda Couto, Claudinho Polari e Themys ValeVale
Show foi apresentado por Amanda Couto, Claudinho Polari e Themys ValeVale

O projeto 360 vem com o intuito de agregar mais valor para o público que ama estar por dentro de tudo que acontece no meio do entretenimento de São Luís. A página vai reunir desde matérias especiais à transmissões ao vivo de shows organizados pela produtora 4mãos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.