Cenas quentes

Larissa Manoela comenta sobre primeira cena de sexo em filme

O filme tem estreia marcada para o dia 26 de dezembro.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h53
O longa não é recomendado para menores de 12 anos
O longa não é recomendado para menores de 12 anos (Foto: divulgação)

BRASIL - A atriz Larissa Manoela, de 21 anos, comentou sobre a sua participação no filme Lulli, produção da Netflix, com estreia marcada para o dia 26 de dezembro. No longa, Larissa encarou pela primeira uma cena de sexo no set.

De acordo com a atriz, foi um grande desafio interpretar uma personagem adulta, mas disse que estava segura e preparada para atuar nas cenas mais quentes do filme. "Eu me senti muito segura para fazer. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com a cena — diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa", comentou Larissa.

Larissa Manoela prevê que as cenas românticas ao lado do ator Vinicius Redd pode gerar polêmica por causa da sua imagem estar associada aos trabalhos infantis que fez durante a sua carreira artística, mas deixou claro que as mudanças em seus projetos cinematográficos estão ligados também ao seu crescimento. "É importante a gente falar sobre isso. Afinal, também estou crescendo. Para mim, nunca foi um tabu, mas para boa parte da sociedade ainda é”, explicou a atriz.

Além de Larissa Manoela, o filme Lulli também conta com os atores Vinicius Redd (Deus Salve o Rei), Amanda de Godoi (O Último Virgem), Sergio Malheiros (Da Cor Do Pecado) e Yara Charry (Velho Chico).

O longa não é recomendado para menores de 12 anos

Sinopse de Lulli

Lulli (Larissa Manoela) é uma ambiciosa estudante de medicina cujo maior sonho é se tornar a melhor cirurgiã de todos os tempos. Entretanto, o seu mundo vira ao avesso quando a jovem é eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética que desperta sua capacidade de ouvir pensamentos alheios. Agora, a teimosa Lulli ironicamente vai aprender as maravilhas e os perigos de saber o que as pessoas estão pensando. Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.