Mudança de planos

Tiago Leifert antecipa saída do The Voice Brasil; André Marques é novo substituto

Décima edição do reality musical terá início em 26 de outubro.

Na Mira, com informações do G1

Atualizada em 26/03/2022 às 19h23
Em seu perfil no Instagram, Leifert explicou aos seus seguidores o motivo de antecipar sua saída da emissora.
Em seu perfil no Instagram, Leifert explicou aos seus seguidores o motivo de antecipar sua saída da emissora. (Foto: Globo/Victor Pollak)

BRASIL – O apresentador Tiago Leifert comunicou que deixará a TV Globo antes do esperado. Por meio das redes sociais, nessa quarta-feira (20), o apresentador disse que apresentará somente a fase de audições às cegas. O novo substituto de Leifert será André Marques.

Leia também:

Tiago Leifert comenta sobre possível retorno para o BBB22

Em seu perfil no Instagram, Leifert explicou aos seus seguidores o motivo de antecipar sua saída da emissora. “Olá pessoal! Minha família precisa de mim em São Paulo nas próximas semanas e, por isso, com coração partido, tem mudança de planos. Meu amigo querido André Marques assume o 'The Voice' na segunda fase do programa" , disse.

A TV Globo também se pronunciou sobre a saída antecipada de Tiago Leifert por meio de um comunicado e confirmou que o apresentador André Marques dará continuação na condução do reality. “Por motivos pessoais, Tiago Leifert apresentará apenas a fase ‘Audições às cegas’ do ‘The Voice Brasil’. As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por Andre Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores”, disse a emissora.

A décima edição do reality musical terá início em 26 de outubro. De acordo com a TV Globo o programa voltará com um formato inédito.

O The Voice Brasil será exibido nas noites de terça e quinta-feira, logo após a novela das 9h.

No mês de setembro a emissora dos Marinhos anunciou a saída de Tiago Leifert e afirmou que a decisão foi por parte do próprio apresentador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.