Não Gostou

Boninho se irrita com patrocinadora da Globo por cobranças indevida

O diretor afirmou que recebe em média 10 ligações por dia.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Boninho reclamou em seu Instagram.
Boninho reclamou em seu Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

O diretor de variedades da Rede Globo, 'Boninho', utilizou o seu perfil no Instagram no último sábado (21), para reclamar publicamente da Casas Bahia, uma das patrocinadoras da Rede Globo.

No entanto, o motivo da reclamação não teve ligação com a emissora, e sim com telefonemas que ele afirmou estar recebendo do setor de cobrança da loja.

De acordo com Boninho, o seu número de telefone foi vinculado a uma compra não paga e ele recebe ligações diárias em nome de Emília para discutir sobre o pagamento, entretanto, o diretor afirma que não conhece nenhuma Emília e que já reclama há dias da situação, solicitando o término delas e tendo feito diversos procedimentos, mas que continua recebendo cerca de 10 ligações por dia.

"Gente tem três meses que a cobrança da @casasbahia procurando uma tal de Emília! Já falei mil vezes que não, já foi no 0800 e nada!! Todo dia mais de 10 ligações. Casa Bahia eu não sou a Emília", escreveu Boninho na legenda.

Confira o vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.