Brother Argentino

Boninho revela chegada de novo personagem no BBB24

O "hermano" terá a missão de seduzir as meninas e provocar os homens da casa. Ele entra no jogo nesta quarta-feira (20).

Na Mira

Atualizada em 19/03/2024 às 17h37
Por fim, o diretor do programa destacou que a entrada do argentino está prevista para as 15h.
Por fim, o diretor do programa destacou que a entrada do argentino está prevista para as 15h. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Em um vídeo compartilhado em seu Instagram, Boninho anunciou uma nova brincadeira preparada para os participantes do BBB 24. Segundo o diretor do programa, um argentino fará parte da casa, em umafalsa troca com Yasmin Brunet, com o intuito de mexer com o ambiente do programa. No entanto, o rapaz vai ter a missão de seduzir as meninas e provocar os meninos.

Na publicação feita nas redes sociais, Boninho adiantou ao público como funcionará essa movimentação do relaity show. "Amanhã começa uma nova trollagem para vocês se divertirem. Vai entrar na casa um hermano. É aquela história de troca de participantes de Big Brother, no mundo inteiro. Mas, na verdade, este hermano não está participando de Big Brother nenhum, muito menos do Big Brother da Argentina", revelou Boninho.

A pegadinha inclui ainda Yasmin Brunet, que foi eliminada do BBB 24 na semana anterior. "Para piorar mais ainda, a gente vai dizer para o pessoal da casa que a Yasmin foi para o Big Brother da Argentina. Então é uma troca de participantes, e isso pode até causar um problema entre eles, achando que ela pode voltar, que pode ser um Paredão fake", explicou.

Por fim, o diretor do programa destacou que a entrada do argentino está prevista para as 15h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.