Festão!

Filha de Boninho ganha show do Alok durante festa de 15 anos

Famosos como Angélica e Luciano Huck, Marcos Mion, também estavam presentes na festa.

Na Mira

Filha de Boninho ganha show do Alok durante festa de 15 anos.
Filha de Boninho ganha show do Alok durante festa de 15 anos. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Comemorando seus 15 anos, a filha do diretor de televisão e da apresentadora de TV Ana Furtado, Isabella Furtado de Oliveira ganhou de presente um show particular do DJ Alok na noite dessa sexta-feira (13/5).

Alok foi atração principal na festa que contou com a presença de diversos famosos de peso como os apresentadores de TV, Marcos Mion que comanda o Caldeirão, Angélica e seu marido e atual apresentador do Domingão, Luciano Huck. 

A festa aconteceu no Gávea Golf Club, um clube de golf de luxo da Zona Sul do Rio de Janeiro. Para ser sócio do campo de golfe privado, é necessária a indicação de no mínimo três sócios com mais de cinco anos de associação, e desembolsar por volta de R$ 100 mil por um título. Daí, já é possível ter uma ideia do tamanho do ‘festão’ da filha de um dos comandantes dos programas de entretenimento da Rede Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.