Após a cantora Luísa Sonza utilizar as redes sociais para desabafar sobre o seu vídeo ‘Mulher do Ano’, que foi censurado para menores de 18 anos no YouTube, ela acabou afirmando que iria publicar o clipe em um site de conteúdo adulto e, por fim, acabou publicando.
Algumas horas mais tarde, a cantora deletou o conteúdo do site para maiores de idade e se retratou com os fãs, afirmando que agiu por revolta e agradecendo a todos que alertaram ela.
Acontece que os fãs da estrela pop não interpretaram muito bem o fato dela publicar o vídeo em um site adulto e afirmaram que ela mesmo estava "sexualizando" o seu corpo e o seu clipe. Após entender o que estava sendo dito, Luíza apenas deletou o clipe do site e o seu comentário afirmando que faria isso, porém, algum tempo depois, ela veio a público se retratar.
“Gente, de verdade, obrigada pelo toque, assim q entendi a problemática apaguei o tuíte imediatamente. Mais uma vez fui censurada sem motivos plausíveis e agi por revolta”.
Ela também afirmou que entrou em contato com o YouTube para entender o motivo da censura e descobriu que o site de vídeos não foi o responsável.
“Conversei com o YouTube e eles alegaram que não foram eles q censuraram. Sigo sem respostas e sem poder fazer meu trabalho em paz. Isso tem se tornado cada dia mais cansativo. Mas enfim. Obrigada por sempre me ensinarem a ser melhor”, cocluiu Luísa Sonza.
MULHER DO ANO XD
O videoclipe da música MULHER DO ANO XD mesclava cenas de Luísa Sonza e Vitão, o seu namorado, se beijando dentro de um carro e sendo aplaudidos e observados por diversas pessoas, com ela fora do veículo, em um tapete vermelho cantando e desfilando.
Saiba Mais
- Chico Moedas comenta sobre possibilidade de assistir show de Luísa Sonza no Rock in Rio: "Eu não veria"
- Luísa Sonza é vista andando a cavalo em sua cidade natal, no Rio Grande do Sul
- Luísa Sonza comemorou seu aniversário em grande estilo nessa quinta-feira
- Luísa Sonza é flagrada com novo affair; saiba quem é
- Luísa Sonza receberá prêmio internacional da Billboard
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.