Romance

Luísa Sonza é flagrada com novo affair; saiba quem é

Depois do término polêmico com Chico Moedas, a cantora teria engatado um novo romance com o médico Luis Ribeirinho.

Na Mira

Luísa Sonza é flagrada com novo affair.
Luísa Sonza é flagrada com novo affair. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Luísa Sonza está com um novo affair, de acordo com a coluna do Leo Dias. A cantora foi flagrada nessa terça-feira (13), saindo do Festival Oba, em São Paulo, com o médico Luís Ribeirinho.

Segundo a coluna, o jovem português, de 28 anos, veio ao Brasil passar férias no início de dezembro do ano passado. Ele teria passado alguns dias em Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, onde foi a um show da cantora. O casal tem estado juntos desde então.

Luis é filho do cirurgião plástico Serafim Ribeirinho Soares. Seguindo os passos do pai, ele faz residência de cirurgia plástica na Alemanha. Nas redes sociais, o rapaz tem 15 mil seguidores, porém mantém a conta privada. 

Seu pai, entretanto, exibe nas redes uma vida luxuosa, com viagens internacionais, carros de alto padrão ao lado da esposa e dos filhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.