Pegou Mal

Wesley Safadão se pronuncia após internet acusar cena de pedofilia em seus stories

Internautas acusaram amigo do cantor de pedofilia.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Polêmica viralizou nas redes sociais no domingo.
Polêmica viralizou nas redes sociais no domingo. (Foto: Reprodução/Redes Sociais )

Após ver seu nome ligado a uma enorme polêmica desde o domingo em todas as redes sociais, o cantor Wesley Safadão se pronunciou nesta segunda-feira (26).

Ele e o comediante Tirulipa faziam uma brincadeira de 'torta na cara' e gravavam tudo para publicar em seus stories, no Instagram. Foi quando os seguidores do cantor viram uma suposta cena de assédio e pedofilia contra uma das crianças que estavam presentes na brincadeira.

Em um dos vídeos, é possível ver um dos adultos presentes, identificados pelo próprio cantor como "Pastor André", abraçando uma criança por trás, que se desvencilha do homem duas vezes, e em seguida ele aparece puxando a sua própria camisa e ajustando ao seu corpo.

O vídeo, que rapidamente viralizou nas redes sociais, foi apagado da rede social do cantor e ele divulgou uma nota nesta segunda-feira (26).

Em sua nota, Wesley Safadão afirma que a pessoa é de seu "convívio familiar" e que estão criando uma situação "vexatória e incriminatória" contra o amigo, e que ele não iria "dar voz" ao caso.

Sobre a cena em que o amigo aparece puxando a camisa, pois alguns internautas acusaram que ele estaria excitando naquele momento, o cantor afirmou que ele tem esse costume por estar acima do peso.

Confira

“É com surpresa e muita lamentação que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André.

O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos, podem ver no Instagram dele.

Atualmente, e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta.

Sinceramente, lamentamos tudo isso e pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza.

Que Deus nos abençoe e abençoe a todos”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.