Cinema Nacional

Cineasta quer Fiuk e Bruna Marquezine como par romântico em trilogia de Nelson Rodrigues

Os atores fariam par romântico no último longa da obra de Nelson Rodrigues.

NA MIRA, COM INFORMAÇÕES DO GSHOW

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Bruna Marquezine faria par com "Osvaldinho", personagem interpretado por Fiuk.
Bruna Marquezine faria par com "Osvaldinho", personagem interpretado por Fiuk. (Foto: Reprodução)

O cineasta Neville de Almeida, durante entrevista concedida ao "Conversa com Bial", voltou a afirmar que gostaria de contar com Fiuk para o encerramento da sua trilogia sobre Nelson Rodrigues.

Desde abril Neville já havia confidenciado que gostaria de contar com Fiuk, participante do Big Brother Brasil 21, terminando o reality em 3º lugar.

Veja também

Fiuk lançará novo single ''Big Bang'' nesta sexta-feira (11)

Fiuk tem crise de ciúmes após Juliette ''beijar'' Luan Santana em festa

Gilberto revela torcida por Fiuk na grande final

"Fiquei observando o Fiuk no 'BBB' e acho ele a cara do Osvaldinho. Estou esperando o ator sair do programa para entregar o roteiro. Com esse espetáculo, encerro a trilogia de Nelson Rodrigues", afirmou o cineasta.

A trilogia teve início em 1978 com "A Dama do Lotação", o filme nacional é uma das maiores bilheterias do cinema brasileiro até os dias de hoje. Posteriormente teve sequência com "Os 7 Gatinhos".

Na última quinta-feira (8), o diretor contou quem ele deseja que faça par com "Osvaldinho", personagem interpretado por Fiuk, e revelou que a atriz Bruna Marquezine é a mais referenciada.

"Bruna tem um potencial espetacular, é uma atriz em pleno desenvolvimento". Ela faria uma mulher que mora na favela, trabalha como operária e é evangélica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.