Rei da cachorrada

Gilberto revela torcida por Fiuk na grande final

Gil se emocionou e reagiu aos índices de rejeição.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Ana Clara e Gilberto conversaram no Bate-Papo BBB.
Ana Clara e Gilberto conversaram no Bate-Papo BBB. (Foto: GSHOW )

O participante Gilberto foi o 16º eliminado do Big Brother Brasil 21, o 'Big dos Bigs', com 50,87% dos votos. O economista enfrentou o paredão ao lado de Camilla de Lucas e Juliette, que tiveram 47,45% e 1,48% dos votos respectivamente.

Saiba mais:

Gilberto é o último eliminado; Camilla, Juliette e Fiuk são finalistas do BBB 21

Após deixar a casa, Gilberto conversou com Ana Clara no Bate-Papo do Gshow, um programa que recebe os eliminados na mesma noite que deixam a casa. Durante a entrevista, Gilberto falou sobre sua relação com Juliette, reagiu aos índices de eliminação dos outros participantes e declarou sua torcida a Fiuk.

Top 4

"Eu não imaginei chegar, quando eu vi que cheguei no top 4 eu pensei: misericórdia, meu Pai Eterno, eu não saí. Então foi assim, um misto dentro de mim sabe".

Votações

Gilberto se mostrou muito chocado quando a apresentadora Ana Clara mostrou a ele os índices das votações dele nos outros paredões e ainda falou: "Somando tudo não dá nem 50%." e ao saber que a sua porcentagem de 0,29% foi a menor da história, ele disparou: "O povo não me odiava não".

Torcida

Quando questionado sobre quem ele achava que não ia ganhar, Gil fugiu da pergunta e revelou que sua torcida era por Fiuk: "Amo os três, mas Fiuk é meu amado. Eu vou fazer um mutirão, Fiuk tem meu coração e minha torcida".

Relação com Juliette

"Sei que fui influenciado para me afastar dela, mas nunca quis dizer isso dentro da casa. Dizer que fui influenciado. Não quis ser o coitado nem vítima. Mas sei que fui. Quando percebi eu já tinha falado bastante coisa. Me arrependi, mas já era tarde".

A entrevista foi marcada pelo bom humor do brother, que ainda chegou a falar que 'jogou y jogou', relembrando o bordão de Prior, e acrescentou "joguei errado, mas joguei. Eu vigorei".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.