Novo clipe

Fiuk lançará novo single ''Big Bang'' nesta sexta-feira (11)

Essa é uma das seis músicas de composição do cantor, que já estava gravada antes de entrar no confinamento da casa do Big Brother Brasil 21.

Na Mira, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Fiuk está apostando em um estilo musical romântico, semelhante ao single anterior ‘Amor da Minha Vida''.
Fiuk está apostando em um estilo musical romântico, semelhante ao single anterior ‘Amor da Minha Vida''. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL – O cantor e ex-BBB Fiuk lançará seu novo single, ‘Big Bang’, na próxima sexta-feira (11). Essa é uma das seis músicas de composição do cantor, que já estava gravada antes de entrar no confinamento da casa do Big Brother Brasil 21, do qual foi finalista.

Leia também:

Fiuk tem crise de ciúmes após Juliette ''beijar'' Luan Santana em festa

Fiuk está apostando em um estilo musical romântico, semelhante ao single anterior ‘Amor da Minha Vida’, lançado em 24 de fevereiro deste ano. A nova composição é assinada por Fiuk em parceria com Caco Grandino, Jéf, Lugas Nagge, Titto Valle e Vinícius Nage.

Fiuk utiliza o termo ‘Big Bang’ como título do single, se apropriando do termo usado pelo cientista russo George Gamow, em 1948, para explicar a teoria de desenvolvimento do universo. Porém, segundo o cantor, foi moldado aplicando ao romantismo.

No clipe gravado na cidade de São Paulo, o artista recorreu ao carisma de Gil do Vigor. O cantor também aparece ao lado de Lumena e da atriz Dandara Mariana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.