Elas Voltaram

Após reclamações, Leifert pede "licença" a Faustão para exibir Videocassetadas

O quadro havia sido retirado nas duas últimas edições do programa.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O apresentador interino do Domingão anunciou o retorno dos vídeos divertidos.
O apresentador interino do Domingão anunciou o retorno dos vídeos divertidos. (Foto: Divulgação / TV Globo)

Tiago Leifert, apresentador do Big Brother Brasil que assumiu, de forma interina, o Domingão após o fim do contrato entre Fausto Silva e a Rede Globo, anunciou no último domingo (27), o retorno das Videocassetadas.

O quadro, eternizado por Faustão, havia sido retirado nos dois programas anteriores e retornou agora. Segundo Tiago Leifert, houveram muitas reclamações do público que gostava do quadro, inclusive crianças.

“No domingo passado, quando a gente veio, não teve Videocassetadas. Normal. Só que terminou o programa falaram que foi legal e tal, mas muita gente sentiu falta das Videocassetadas”, explicou o apresentador. Reclamaram. Muitas crianças reclamaram, crianças chorando que não tinha Videocassetadas. Nós entendemos" contou Tiago.

O novo apresentador do Domingão também revelou que pediu licença ao seu antecessor, Faustão, para exibir o quadro.

"Fausto, que está nos assistindo, entende também. Então, humildemente e com todo respeito com a história do Domingão e com o que ele significa na vida de todos vocês que estão assistindo, interinamente estão de volta hoje as Videocassetadas", afirmou.

Domingão com Leifert

Leifert assumiu o programa antes mesmo de Fausto Silva sair da Globo. Após o tradicional apresentador ficar internado devido a uma infecção, Leifert, que fez sucesso na condução do BBB substituindo Pedro Bial, apresentou o programa naquela semana e posteriormente em forma integral. Luciano Huck assumirá a partir de janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.