Domingão do Faustão

Troféu Mario Lago e “Ding Dong” são destaques do Domingão do Faustão

O último programa de 2015 apresenta uma homenagem a Susana Vieira.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Reinaldo Marques/TV Globo)

O “Domingão do Faustão” do dia 27 será especial. O último programa de 2015 apresenta o “Troféu Mario Lago” em homenagem a Susana Vieira. A atriz recebeu a estatueta das mãos do jornalista William Bonner, premiado em 2014. A homenagem à atriz relembra papéis marcantes de sua carreira na TV, com cenas clássicas de seus personagens e depoimentos de colegas de profissão como Antônio Fagundes, Tony Ramos, Cássia Kiss, Nathalia Thimberg, entre outras estrelas. No palco, um musical retrata o início de sua vida profissional na extinta TV Tupi, em 1960. Bailarina de formação e atriz por vocação, Susana Vieira estreou na Globo em 1970. Ao longo dos seus 55 anos de carreira, foram mais de 40 trabalhos em novelas e minisséries, inúmeros personagens e muitas histórias para contar.

O “Domingão” apresenta também o “Ding Dong” especial, onde o time do Esporte, representado por Cleber Machado, Walter Casagrande e Caio Ribeiro enfrenta o do “Zorra”, com Dani Calabresa, Fabiana Karla e Luís Miranda. No quadro, as equipes têm que adivinhar o cantor que está atrás de cada porta por meio do trecho de uma música, que é tocada apenas com o som de uma campainha. Nesta edição especial, ao em vez de imitadores, os próprios artistas vão estar no palco do “Domingão”. São eles, Buchecha, Luka, Biafra, Biquini Cavadão, É o Tchan, Silvinho Blau Blau e Munhoz e Mariano.

Apresentado por Fausto Silva, o “Domingão do Faustão” tem direção geral de Jayme Praça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.