Tardes de Domingo

Tardes de domingo serão ocupadas com Super Dança dos Famosos

Neste domingo conheceremos mais um semifinalista.

GSHOW

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Última rodada da primeira fase acontece neste domingo (20).
Última rodada da primeira fase acontece neste domingo (20). (Reprodução / Instagram)

Com Tiago Leifert como novo comandante, o Super Dança dos Famosos continua em clima quente aos domingos. No próximo domingo (20), acontece a última rodada da primeira fase no palco do reality.

Tiago Abravanel, Christiane Torloni e Odilon Wagner dançarão os ritmos forró e rock, e disputaram uma vaga na próxima etapa da competição. Aquele que passar, se juntará ao grupo de semifinalistas que já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana.

Os famosos que não conseguirem se classificar terão uma nova chance já na semana seguinte, durante a repescagem. Entre eles: Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araujo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano.

O quadro conta com a apresentação de Tiago Leifert desde o último domingo (13), quando Fausto Silva, o Faustão, ficou afastado por motivos de saúde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.