Big Brother Brasil 21

Pocah chora em festa e diz não se sentir bem-vinda no BBB

Cantora desabafou dizendo estar cansada e infeliz.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Caio consolou a cantora durante a crise de choro.
Caio consolou a cantora durante a crise de choro. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – Durante a festa dessa sexta-feira (9), Pocah chorou e disse não se sentir bem-vinda no Big Brother Brasil 21. A cantora recebeu o consolo de Caio, e desabafou dizendo estar cansada e infeliz.

Leia também:

Sarah cogita indicar Pocah ao paredão caso seja a líder

Pocah e Gilberto brigam após o jogo da discórdia no BBB 21​

Assim que terminou a festa com a participação da cantora Iza, Pocah caiu no choro e desabafou com Caio. “Não tô bem, Caio. Não consigo ser feliz aqui dentro. Sinto como se eu não coubesse aqui. Não me sinto bem-vinda, não me sinto feliz. De saudade eu aguento, mas não me sinto bem vinda”, disse.

Em seguida, Caio questionou Pocah o motivo pelo qual ela se sentia assim. “Mas o que aconteceu, Pocah?”, perguntou.

A cantora respondeu dizendo que não se sentia querida pelos brothers. “É solidão. Não sei explicar. É muito ruim. Lá fora, eu sou uma pessoa que sou cercada de amor. Tenho amigos que largam tudo pra ficar comigo e eu idem, sabe? Amigos que se preocupam de verdade e é muito verdadeiro. Aqui eu tô conhecendo uma galera e não me sinto amada. Não me sinto feliz”, falou.

Caio tranquilizou a sister: “Respira fundo e fica calma. Tá acabando”, pediu o fazendeiro.

Pocah continuou chorando, e afirmou que não se sente confortável dentro da casa. “Eu não consigo ser eu. Não consigo ser a pessoa que eu sou. Sou uma mulher que batalha. Aqui eu não consigo ser essa mulher. Tô com saudade de mim, de quem eu sou. Eu, internamente, tô com saudade do meu sorriso, de mim, sabe? Aqui não consigo ser essa pessoa”, comentou.

Caio, por sua vez, interrompeu o comentário da cantora tranquilizando-a novamente para que seguisse firme em seu caminho. “Vamos tentar, Pocah. Só falta poucos dias. Você me deu tanta força aqui. Eu tava todo arrebentado e me deu força. Gosto muito de você. Vamos tentar mais um pouquinho, de coração. Eu tô com o Arthur. Vamos respirar novas amizades e aproveitar isso aqui. Força!”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.