Big Brother Brasil

Pocah e Gilberto brigam após o jogo da discórdia no BBB 21

Discussão aconteceu na área externa da casa.
Na Mira16/02/2021 às 08h35
Pocah e Gilberto brigam após o jogo da discórdia no BBB 21A discussão foi após o jogo da discórdia na noite dessa segunda-feira (15). (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Após o jogo da discórdia no Big Brother Brasil 21, na noite dessa segunda-feira (15), os participantes Gilberto e Pocah, discutiram na área externa da casa enquanto Karol e Sarah tentaram amenizar a situação.

Leia também:

Sarah, Nego Di e Fiuk formam o terceiro paredão no BBB 21

Juliette sugere para Sarah indicar Nego Di ao paredão

BBB 21: Nego Di faz planos caso volte do Paredão

O motivo da briga de Gil e Pocah, foi o fato da cantora dizer que o brother ofendeu sua índole durante o jogo. Gilberto rebate e disse que tudo que a cantora fala é calculado e planejado. Em seguida, Pocah, chamou o brother de hipócrita, e então começou a briga.

"Você acha que se posicionar é gritaria", disse Pocah. Em seguida, Gilberto rebateu a fala da cantora. "Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa", gritou.

A cantora falou que Gilberto estava fazendo "show", e o doutorando em Economia a acusou de afrontá-lo, Gil reabateu. "Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor", disse. A cantora questionou o que seria basculho, e ele respondeu. "Não vou baixar minha cabeça pra ninguém", continuou o pernambucano.

A funkeira falou em seguida que Gilberto a acusou de ser canceladora durante o jogo da discórdia, e Gil apontou Pocah de ter ranço dele. Porém, ela negou. "Ele quer fazer showzinho", disse. A briga entre os dois terminou quando Sarah e Karol Conká separam a dupla.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.