BBB 21

Sarah cogita indicar Pocah ao paredão caso seja a líder

Em conversa com Caio ela analisou o comportamento de alguns brothers.
Na Mira18/02/2021 às 09h51
Sarah cogita indicar Pocah ao paredão caso seja a líderSarah cogita indicar Pocah ao paredão. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - A consultora de marketing, Sarah cogitou indicar a cantora Pocah ao paredão caso seja a próxima líder no Big Brother Brasil 21. Em conversa na madrugada dessa quarta-feira (17), com Gilberto e Caio, após a saída de Nego Di.

Leia também:

Eliminação de Nego Di é comemorada por vários famosos no Twitter

Com recorde de rejeição, Nego Di é o terceiro participante eliminado do Big Brother Brasil 21

Após a saída de Nego Di do reality, Sarah analisou o comportamento de alguns participantes, como no caso do Projota, e disse que caso seja a próxima líder da casa, indicará ao paredão a cantora Pocah.

"Quem eu acho que está com medo é o Projota. Tá na cara dele", disse a consultora de marketing dizendo que o rapper e Nego Di tinham um pensamento de jogo muito semelhante.

Caio, no entanto, questiona. "Será que vai sair um por um do lado de lá?". E em seguida Sarah responde dizendo que não sabe, mas caso vença a prova do líder já tem sua indicação para o paredão. "Se eu pegar o líder eu dou pra Pocah, mas por coisas minhas", explicando que as duas não se batem desde o início do programa.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.