Luto

Lucas Lucco anuncia morte do avô por Covid-19

Joaquim morreu nesta quarta-feira (20) após duas semanas internado na UTI.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Lucas Lucco.
Lucas Lucco. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nesta quarta-feira (20), Lucas Lucco perdeu seu avô, que estava internado na UTI por complicações da Covid-19. Joaquim morreu após duas semanas hospitalizado tratando a doença.

Leia também:

No Instagram, Lucas Lucco pedia orações ao seu avô, sua avó, Julia, e seu pai, Paulo Roberto, que também foram infectados pelo novo coronavírus.

"Queria dar uma notícia boa, mas a vontade de Deus é a que vale. Meu avô Joaquim faleceu hoje em virtude das complicações da Covid-19. Ele estava na UTI se tratando, e infelizmente veio a falecer. Tenho muitos motivos para ficar triste. Convivi boa parte da vida com meus avôs e avós. Mas tenho mais motivos ainda para agradecer porque meu pai está bem e minha vó também. Ainda está internada, mas se recuperando muito bem", contou.

Lucas Lucco ainda justificou sua alegria pela chegada de seu primeiro filho, Luca, fruto de seu casamento com a modelo Lorena Carvalho.

"Tem o Luca também. Essa vida nova que está chegando com muita saúde, com oito meses de gravidez. Infelizmente meu vôzinho não conseguir conhecer o bisneto dele. Diante da minha fé inabalável na vida eterna e na imortalidade da alma, não posso ficar triste nem ser ingrato. Tenho certeza de que meu avô está sendo muito bem recebido por Jesus Cristo. E tenho certeza de que quem mais vai sentir somos nós, que ficamos aqui, sentindo falta da presença física dele", disse.

O cantor ainda relembrou os pedidos de oração que fez na internet e falou novamente sobre não se entregar à tristeza. "Estou super feliz em ter certeza de que ele está bem, que está muito melhor do que se tivesse ficado aqui. Quero agradecer a todo mundo que dedicou um tempinho para orar pelo meu avô Joaquim... a gente tem muito mais motivos para agadecer sempre", concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.