Cancelamento

Lucas Lucco cancela agenda de shows após ser diagnosticado com dengue

O cantor deve ficar em casa se recuperando da doença por recomendação médica.

Na Mira

Atualizada em 18/01/2023 às 18h17
a nota atualizou o status de saúde do artista e agradeceu o apoio do público.
a nota atualizou o status de saúde do artista e agradeceu o apoio do público. (Lucas Lucco )

BRASIL - O cantor Lucas Lucco anunciou o cancelamento de sua agenda de shows após ser diagnosticado com dengue. De acordo com uma nota publicada pela equipe do artista, Lucco ficará afastado das atividades musicais para ficar de repouso em sua casa e trabalhar em sua recuperação.

De acordo com o comunicado divulgado no Instagram, a data de retorno do cantor aos palcos ainda não pode estipulada. “A equipe de Lucas Lucco informa que devido ao diagnóstico positivo para dengue, as participações e shows que o cantor realizaria essa semana estão sendo cancelados”, informou a nota.

A assessoria do cantor também aproveitou para tranquilizar os fãs. “Lucas encontra-se em recuperação e, por recomendação médica, permanecerá em repouso. Agradecemos ao carinho e compreensão e todos”, explicou o comunicado.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.