BRASIL - O ator José de Abreu se envolveu em mais uma polêmica virtual nessa quarta-feira (25) após um comentário sobre a morte do ex-jogador Diego Maradona. José relatou por meio de um texto em sua conta no Twitter como foi a experiência que teve com o jogador de futebol argentino, ressaltando o problema com drogas de Maradona. Após a postagem, o ator foi criticado por vários internautas.
Tirei pra corrigir um erro, canalha. Maradona foi vítima de drogas, quer esconder? Vai pra Paris com seu coronel Ciro. https://t.co/mgqIdhsqPZ
— José de Abreu (@zehdeabreu) November 25, 2020
A declaração de José de Abreu descreveu o encontro entre o ator e o craque argentino em uma festa no Brasil. “Conheci Maradona no carnaval, Camarote da Brahma, no sambódromo. Ficou num chiqueirinho na área VIP, acho que foi o primeiro a ganhar tal honra. Rosto deformado, gordo e bravo, muito bravo. Obviamente cheiradaço, branco como cera, suava em bicas. Era o que menos se divertia”, escreveu José, que chegou a excluir a publicação, mas postou novamente.
Saiba mais:
Diego Maradona, maior jogador da história da Argentina, morre aos 60 anos
Argentinos se despedem de Maradona na Casa Rosada
"Tem muita gente burra talentosa", diz José de Abreu ao criticar Luana Piovani
Diego Armando Maradona morreu aos 60 anos na quarta-feira (25). A informação foi confirmada através do jornal argentino "Clarín". Segundo as informações, o maior jogador da história do futebol argentino, sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa, em Tigre, na Argentina.
Sendo criticado por ter usado um tom de chacota sobre a morte de Maradona, José de Abreu respondeu todas as publicações que reclamava da postagem do ator. Veja:
Sim, foi a minha experiência de vida com ele. https://t.co/RSVIskrRTT
— José de Abreu (@zehdeabreu) November 25, 2020
O cara se acha! Juro que vc pensa que apaguei por sua causa?!! Hahahaha. Tosco. https://t.co/RgKDhdZEbc
— José de Abreu (@zehdeabreu) November 25, 2020
Respeito muito mais a memória de Maradona contando a verdade que só vir aqui incensá-lo. Ele foi vítima, não algoz. No Brasil viciado é bandido. No mundo real é vitima.
— José de Abreu (@zehdeabreu) November 25, 2020
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.