Famosos

"Tem muita gente burra talentosa", diz José de Abreu ao criticar Luana Piovani

Ator compartilhou o vídeo em que a atriz mostra como burlar o uso de máscara, gravado antes dela contrair o novo coronavírus.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Ao falar sobre Piovani no Twitter, José compartilhou um vídeo dela em Paris, mostrando como burlar o uso de máscara de proteção.
Ao falar sobre Piovani no Twitter, José compartilhou um vídeo dela em Paris, mostrando como burlar o uso de máscara de proteção. (Foto: reprodução)

BRASIL - Luana Piovani foi alvo de diversas críticas nas redes sociais, após revelar que contraiu o novo coronavírus. Ela afrimou que sentiu os primeiros sintomas no dia 16 de setembro, logo após retornar de um passeio em Paris.

Saiba mais: Luana Piovani revela que está com Covid-19

Um dos comentários sobre Luana veio do ator José de Abreu. Ao falar sobre Piovani no Twitter, José compartilhou um vídeo dela em Paris, mostrando como burlar o uso de máscara de proteção.

"A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás tem MUITA gente burra talentosa", escreveu o ator.

Luana afirmou que agora permanece em casa, isolada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.