Réveillon 2018

Camarote com open food e open bar a noite inteira na mega virada do Villa Reale litorânea

Marcos & Belutti, as bandas de Pepê Junior, Grupo Argumento, SambaCeuma e Luckas Seabra e os DJs Claudinho Polary e Walter Junior estarão presentes no evento.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Surpresas inesquecíveis e bons momentos são a grande promessa desse evento que contará com uma mega estrutura e serviços exclusivos. E ainda com vista privilegiada para o mar, todos poderão assistir à queima de fogos da orla marítima da ilha e também curtir o som da dupla sertaneja Marcos & Belutti.

No Camarote (externo) terá open food com mesa gourmet, mesa de caldos e café da manhã; open bar de cerveja Eisenbahn, água natural e com gás, energético, Coca-Cola.

E mais: open bar de whisky e espumante na modalidade volante, ou seja, garçons para atender todos os convidados, vale ressaltar que não será permitido sair do camarote com garrafas de bebidas para área externa.

"O camarote tem sido um lugar disputadíssimo no nosso réveillon. Além do open bar privilegiado, vamos ter, em parceria com o Salão Drili, um espaço para retoque de maquiagem. As mulheres estão adorando a novidade", explicou Marcelo Ferreira, do grupo Villa Reale.

A mega festa

Os Espaços Villa, Lounge e Jardim estão disponíveis no Réveillon 2018 do Villa Reale Litorânea que pretende reunir em torno de 4 mil pessoas em todos esses espaços e vem com uma mega estrutura e serviços variados, tudo de primeira classe.

Além de Marcos & Belutti, as bandas de Pepê Junior, Grupo Argumento, SambaCeuma e Luckas Seabra e os DJs Claudinho Polary e Walter Junior estarão presentes. As surpresas não param nas atrações musicais. A decoração temática e iluminação cênica farão a festa ainda mais especial. E as crianças não ficam de fora, pois no evento terá o Espaço Kids com brinquedos, monitores e Buffet infantil.

"O Espaço Kids está sendo pensado para que as crianças possam se divertir e quando ficarem cansadas, possam também descansar. Para isso montamos uma estrutura de cabanas. Tudo pensado para que a família inteira se divirta e aproveite ao máximo", declarou Kamila Paixão do Grupo Villa Reale.

Será uma grande festa para comemorar um novo começo. Adquira seu ingresso na Bilheteria Digital (com taxa) e Villa Reale Holandeses (s/taxa). Para mais informações ligue (98) 3303 0363 ou 9 8258 9150 (Whatsapp) e no site do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.