Click 360°

Experiência imersiva e instagramável é a promessa para eventos em 2023 no Maranhão

No Maranhão, a Click 360° é a empresa que vem se destacando na oferta desse tipo de serviço inovador, realizando o aluguel de Plataformas 360° e da sensação do momento que é o Túnel Infinity.

Publipost / Click 360°

Atualizada em 20/01/2023 às 15h05
Plataforma para vídeos e fotos em 360° e o Túnel Infinity da Click 360° vem conquistando o  público em eventos. Foto: Divulgação.
Plataforma para vídeos e fotos em 360° e o Túnel Infinity da Click 360° vem conquistando o  público em eventos. Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - No ano em que o mercado de eventos não economiza boas expectativas para o setor e que os seus especialistas apostam alto em aumentar o foco no cliente para garantir o sucesso de seus projetos, inovações que investem em experiências imersivas e com potencial de se conectar com o público prometem marcar forte presença nas ações deste segmento, como as que são desenvolvidas pela Click 360°.

No Maranhão, a Click 360° é a empresa que vem se destacando na oferta desse tipo de serviço inovador, realizando o aluguel de Plataformas 360° e da sensação do momento que é o Túnel Infinity para os mais diversificados tipos de eventos como aniversários, confraternizações, eventos corporativos e lançamentos de produtos, formaturas, feiras, reuniões e até shows com milhares de pessoas. A empresa que tem sua sede em São Luís começou a fazer a locação dos equipamentos no início de 2022 e viu a sua demanda triplicar no segundo semestre do ano, segundo o proprietário da
empresa, Romero Júnior.

A Plataforma 360° da Click suporta até quatro pessoas ou 420 quilos. Em seu funcionamento, uma ou mais pessoas ficam no centro de uma plataforma (eixo central) e uma haste com celular filma as diversas voltas que são dadas em torno desse eixo central. O resultado são vídeos com diferentes poses e velocidades, com alto poder de engajamento efetivo do público. Já no Túnel Infinity, a ideia é convidar as pessoas a eternizar momentos por meio de fotos e vídeos em um espaço cuja iluminação em led é um grande espetáculo que une o convidado à experiência do evento.

O Túnel Infinity tem a proposta de disponibilizar um espaço diferenciado para as fotos em  eventos, com a possibilidade de efeitos e cores diferentes.  Foto: Divulgação.
O Túnel Infinity tem a proposta de disponibilizar um espaço diferenciado para as fotos em  eventos, com a possibilidade de efeitos e cores diferentes.  Foto: Divulgação.

“O serviço é ótimo. Temos uma equipe de profissionais que vivem no meio de inovações e tecnologias. Eles adoraram vivenciar a plataforma e o túnel. Muitos registros foram feitos por eles. A equipe da Click é muito atenciosa, acompanha a montagem e é preparada para o atendimento”,
afirmou Caroline Longo, gestora de Comunicação, Marketing e Eventos da Escola Crescimento, que contratou recentemente os serviços da empresa para o evento de encerramento do ano letivo da instituição.

Para a cerimonialista, Gisela Diniz, é preciso considerar dois pontos fundamentais quando o assunto é a promoção de experiência em eventos. O primeiro deles é a necessidade que os bons profissionais que trabalham nesta área possuem de inovar sempre para que os seus eventos não sejam todos
iguais. O segundo ponto é a questão da valorização da experiência dos convidados, o que exige estratégias que façam estes perceberem valor em cada evento, antecipando seus desejos por meio de estímulos.

“Eu sempre busco um diferencial para os eventos que realizo. E a Click 360° tem nos ajudado nesse sentido. Quando chega novidade, imediatamente eu sou a primeira que quero implementar a experiência nos eventos, pois são ferramentas que ajudam a garantir emoção e fazem os convidados viverem a experiência da festa por meio de algo que faz parte do dia a dia deles, que é o hábito de registrar e postar lembranças que eles valorizam nas redes sociais”, explicou Gisela Diniz, que é diretora da empresa de cerimonial que leva o seu nome, Delegada no Maranhão do Conselho Nacional de Cerimonial e Protocolo do Brasil e integrante da Organização Internacional de Cerimonial e Protocolo.

Cerimonialista Gisela Diniz e sua equipe no evento que marcou o lançamento do Túnel Infinity  em São Luís. Foto: Divulgação.
Cerimonialista Gisela Diniz e sua equipe no evento que marcou o lançamento do Túnel Infinity  em São Luís. Foto: Divulgação.

Sucesso por onde passa
Desde sua criação até o momento, os serviços interativos de imersão em eventos criados pela equipe da Click 360° já passaram por dezenas de aniversários, casamentos, eventos coorporativos de marcas conhecidas do grande público, confraternizações de empresas e por muitos shows em São Luís e em outras cidades do Maranhão.

Para o setor de entretenimento, que tem diante de si o desafio de inovar e realizar a entrega para um público cada vez mais exigente, a Click 360° tem sido uma das alternativas encontradas pelo setor para agradar os seus clientes, como comentou o sócio-diretor da 4Mãos Entretenimento: “Estamos apostando em inovação e em novas experiências sensoriais para continuar nosso projeto de divertir, emocionar, surpreender e encantar nosso público.

Temos certeza que essa iniciativa da Click comunga do propósito de vivenciarmos o padrão 4 Mão da prática’’, disse. “O mercado de eventos tem passado por grandes mudanças nos últimos anos. Uma das novidades é a divulgação em massa pelos próprios convidados do evento. Antes, as pessoas esperavam sair em algum jornal ou revista para saber como foi o evento. Hoje, por uma simples hashtag, podemos acompanhar em tempo real o que esta acontecendo na festa. Cenários para fotos são os “queridinhos” dos eventos, as pessoas amam fazer o seu “Click” e distribuir em suas redes. O serviço da Click tem promovido essa interação e diversão nos eventos, através da plataforma e do novo túnel que tem feito sucesso desde a sua chegada à ilha’’, destacou Kamila Paixão, empresária
proprietária do Villa Reale Buffet.

“Posso falar que a experiência com a Click 360° foi muito boa. Tanto em relação ao equipamento, pontualidade, quanto à cordialidade da equipe”, considerou o Assessor do SESC, Júnior Marques, que contratou a experiência imersiva da Click para confraternização anual da organização.

O Túnel Infinity tem a proposta de disponibilizar um espaço diferenciado para as fotos em  eventos. Foto: Divulgação.
O Túnel Infinity tem a proposta de disponibilizar um espaço diferenciado para as fotos em  eventos. Foto: Divulgação.

Oportunidade para as marcas
Com um portfólio que permite ao cliente a locação integral do catálogo de equipamentos ou somente de parte dele, as empresas tem encontrado nos serviços da Click 360° a oportunidade de ampliar a sua interação com o seu público-alvo, estimulando o registro e a circulação espontânea das marcas nas redes sociais.

Quem também experimentou o serviço da empresa foi a equipe da Canopus Construções. A incorporadora realizou em dezembro do último ano um grande evento de lançamento de cinco novos produtos imobiliários. E apostou em levar a Plataforma e o Túnel Infinity para a cerimônia oficial do
lançamento que reuniu centenas de corretores da ilha. “A contratação da Click 360° foi muito estratégica para o sucesso do nosso lançamento. Eles tem um produto viral, que agrada muito as pessoas. Tínhamos o desafio de lançar novos empreendimentos para o mercado, e por isso a importância de ter esse público de corretores engajado com a nossa marca. Além disso, os registros que os corretores fizeram se espalharam pela cidade através das redes sociais, tanto é que recebemos um volume enorme de marcações do perfil da nossa empresa. Ou seja, investir nessa parceria com Click gerou uma ótima publicidade, que era o que queríamos”, explicou a Analista de Marketing da
Canopus, Dayse Campos, ao destacar o potencial da publicidade espontânea gerada pelo compartilhamento dos registros que são feitos através dos equipamentos da Click 360°.

De olho nas inovações e com avaliações positivas em alta no mercado, o empresário Romero Júnior aposta no futuro dos serviços da empresa no segmento de eventos. E já planeja novas aquisições que prometem entregar novas experiências imersivas e instagramáveis para os eventos no Maranhão ainda em 2023.

O proprietário da Click 360°, Romero Júnior.  Foto: Divulgação.
O proprietário da Click 360°, Romero Júnior.  Foto: Divulgação.

O QUE:
Locação de Túnel Infinity (Túnel de Led) e de Plataforma 360° (Plataforma
Giratória) para fotos e vídeos em eventos.

COMO CONTRATAR:
- A contratação é realizada mediante a reserva, que pode ser feita por meio
Telefone e WhatsApp: (98) 99218-0362.
Redes Sociais: @click360slz

Equipe da Click com uma de suas plataformas 360° para fotos e vídeos na tradicional Festa da  Juçara em São Luís do Maranhão. Foto: Divulgação.
Equipe da Click com uma de suas plataformas 360° para fotos e vídeos na tradicional Festa da  Juçara em São Luís do Maranhão. Foto: Divulgação.
Túnel Infinity da Click 360° com a possibilidade de efeitos e cores diferentes.  Foto: Divulgação.
Túnel Infinity da Click 360° com a possibilidade de efeitos e cores diferentes.  Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.