Padrão 4Mãos

Matheus e Kauan emocionam, e Jonas Esticado agita forrozeiros no Lençóis Weekend 2018

O festival, que ocorre em Barreirinhas, teve também Thales Lessa e DJ Rogério Mix nessa sexta-feira.

Neto Cordeiro/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16

BARREIRINHAS - Música e natureza são sim um par perfeito. O verde das árvores colocado no centro dos holofotes, a areia tocando os pés e vozes poderosas transmitindo a alegria do forró e emoção do sertanejo universitário. Destas combinações, tornou-se realidade o Lençóis Weekend 2018, em Barreirinhas, nessa sexta-feira (7).

O cenário é o Porto Marina, com o rio Preguiças como cartão de visita para celebrar encontros e reencontros de amigos, da família ou de pessoas do bem simplesmente.

No palco, o brilho das estrelas da música brasileira, trazidas pela 4Mãos Entretenimento, organizadora do Lençóis Weekend. Matheus e Kauan abriram a noite unindo-se a outras milhões de vozes apaixonadas pelo novo ritmo sertanejo.

Dupla Matheus e Kauan. (Foto: Lucas Vieira/Na Mira)
Dupla Matheus e Kauan. (Foto: Lucas Vieira/Na Mira)

Quando se fala de Matheus e Kauan não tem jeito; aflora amor, carisma e talento intensamente. Com um sucesso após o outro, os goianos aproximaram corações, fortaleceram alianças de casais, mostraram simpatia e entrosamento diante de um público louco por uma self com a dupla.

A festa continuou com Jonas Esticado. O cantor animou o Lençóis Weekend 2018, e o público dançou muito forró levantando poeira na arena. Esticado ainda cruzou funk e forró no seu repertório, enlouquecendo ainda mais os fãs.

Jonas Esticado. (Foto: Lucas Vieira/Na Mira)
Jonas Esticado. (Foto: Lucas Vieira/Na Mira)

Para encerrar a primeira noite, Thales Lessa também contribuiu, armado de composições estouradas pelo país. O Lençóis Weekend contou ainda com um after no bosque, comandado pelo DJ Rogério Mix.

Thales Lessa. (Foto: Lucas Vieira/Na Mira).
Thales Lessa. (Foto: Lucas Vieira/Na Mira).

Neste sábado (8), a noite promete mais agito com Claudia Leitte, Chicabana, Bruno Shinoda e Treta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.