4Mãos

Festa carioca “Treta” promete agitar o segundo dia do Lençóis Weekend

Depois do show de Cláudia Leitte, festa anima o Bosque no Lençóis.

Na Mira / com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Nos dias 7 e 8, a música eletrônica vai ser a grande pedida após os shows no palco principal.
Nos dias 7 e 8, a música eletrônica vai ser a grande pedida após os shows no palco principal. (Foto: divulgação)

BARREIRINHAS - Quando você imaginar que o “Lençóis Weekend” vai terminar, pode ter a certeza que muita música ainda vai rolar. Nos dias 7 e 8, a música eletrônica vai ser a grande pedida após os shows no palco principal.

Saiba mais: Lençóis Wekeend 2018: megaestrutura começa a ser montada em Barreirinhas

No dia 7, na noite que temos Matheus e Kauan, Jonas Esticado e Thales Lessa, o Bosque, nomenclatura criada para identificar a boate que estará montada no evento, vai receber o DJ Rogério Mix, com uma seleção de música bem especial.

Já no dia 8 de setembro, na noite da musa, Cláudia Leitte, Chicabana e Bruno Shinoda, o after, após o show da Claudia, vai ser liderado pelos DJs, Fernanda Fox (RJ) e Rafael Newbold (RJ), ambos pertencem a label “Treta”, uma festa carioca realizada todas quartas em Ipanema, no Rio de Janeiro, porém ganhou o Brasil, ou melhor, o mundo. A “Treta Festa” faz tanto sucesso por onde passa, que hoje é presença confirmada na Grécia, Portugal, Estados Unidos, Argentina e vários outros lugares.

Também tem parcerias com diversos artistas, a exemplo da cantora Wanessa Camargo, Pabllo Vittar, Pepita, Jojo Todynho e Lia Clark.

Segundo Marcelo Aragão, produtor da 4Mãos, no dia 8, teremos uma festa dentro de outra. “É como se fechássemos o Lençóis Weekend com chave de ouro, sabe aquela cereja que falta? Encontramos com a galera da Treta. Uma festa super descolada e vive uma grande ascensão no mercado e principalmente nesse momento que a música eletrônica encontra-se em alta, tenho certeza que será bem divertida essa noite”, afirma.

Para a DJ Fernanda Fox, que estará no Maranhão pela primeira vez, adianta que vem com muitas surpresas. “Quem já foi nas nossas festas sabe o quanto é animada, não temos medo em ser feliz. Nos divertimos do começo ao fim. Vai ser a primeira vez em Barreirinhas e quero ainda aproveitar para conhecer os Lençóis Maranhenses, também, não posso deixar esse dia passar em branco, quem sabe até um remake”, brinca a DJ.

Em relação ao repertório, ela só pede para a galera guardar energia. “Primeira coisa, óculos no rostinho e guardem energia pra mim e Rafael, porque o repertório que estamos preparando para vocês é surreal, podem apostar que vamos juntos nos divertir em cada momento”, avisa.

Serviço

O QUÊ: Lençóis Weekend

ONDE: Porto Marina, em Barreirinhas (MA)

QUANDO: 7 e 8 de setembro

ATRAÇÕES: Matheus e Kauan, Jonas Esticado, Chicabana, Treta, Bruno Shinoda, Thales Lessa, DJ Rogério Mix e Cláudia Leitte

INFORMAÇÕES: (98) 3016-6663 / 3235-5940

REALIZAÇÃO: 4Mãos Entretenimento

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.