Entrevista

EXCLUSIVO! Claudia Leitte fala sobre Lençois Weekend: "A galera vai se amarrar"

Em uma conversa com o <b>Na Mira</b>, a cantora falou sobre a carreira e a expectativa para o evento em Barreirinhas.

Priscille Damous / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Claudinha fará show memorável no segundo dia do Lençois Weekends, em Barreirinhas.
Claudinha fará show memorável no segundo dia do Lençois Weekends, em Barreirinhas. (Foto: Reprodução / Instagram)

BARREIRINHAS - Ela já foi jurada do The Voice Brasil, tem música internacional, está onde tem o Carnaval, e conta com uma tremenda carreira de sucesso. Com certeza, Claudia Leitte é um nome lembrado por onde passa e animará o segundo dia (8) do Lençois Weekend, que ocorre neste feriado da Independência, em Barreirinhas.

Em uma conversa com o Na Mira, Claudinha, como é carinhosamente chamada pelos fãs, falou sobre a expectativa do evento e também sobre a sua carreira.

Ao analisar toda a sua história na música, desde a época do Babado Novo até os dias atuais, Claudia Leitte diz não mudaria absolutamente nada: "
De jeito nenhum! Minha história é linda!", afirma a cantora.



Pirou minha cabeça e o coração, feito bola de sabão, me desmancho por você! Quem nunca cantou essa música nos anos 2000, não sabe o que é ter vivido naquela época. Claudinha, sem dúvidas, mudou bastante daquele tempo para os dias atuais: atualmente é uma mulher realizada, mãe de dois filhos, com diversos hits e uma história de sucesso. A cantora carioca afirma que o segredo é nunca parar de sonhar: "Eu era uma menina cheia de sonhos e hoje sou uma mulher empreendedora, que não parou de sonhar! Continuo apaixonada pelo que faço, de resto tá tudo diferente! (risos)".


Leia mais: Lençóis Weekend 2018 movimenta a economia de Barreirinhas

''Essa é a maior edição do Lençóis Weekend já feita'', diz Marcelo Aragão

Haja tempo para dar conta de tanto sucesso! Claudia Leitte afirma que não é uma tarefa fácil, mas o importante é não se cobrar demais: "Não é fácil, mas tem um lance que faço bem hoje em dia: aceitar que não sou perfeita em nada. Não me cobro tanto em nenhuma das minhas funções, mas sempre sou otimista e tenho familiares, amigos e profissionais incríveis pra me acudir nos apertos da vida."

A música "Carnaval", em parceria com o cantor e rapper americano Pitbull, embalou o Carnaval neste ano e promete agitar o Lençois Weekend que, ocorre a partir desta sexta-feira (7), em Barreirinhas.

Para o público maranhense, Claudia Leitte preparou um repertório pra lá de especial, que inclusive passa por três de seus grandes projetos: "My Carnaval Tour”, “Blow Out” e “Prainha da Claudinha”. Então, já vai preparando o passinho para dançar largadinho.

"Como se trata de um festival e a logística nos impossibilita montar uma estrutura completa, a gente tem um repertório incrível, que passeia pelos três projetos e não deixa ninguém parado! Posso afirmar que vai ser um verdadeiro carnaval!", comenta a cantora.

A única certeza que Claudia Leitte dá é que será um momento inesquecível para todos. "O repertório vai ser o melhor e a galera vai se amarrar!", garante.


Além de Claudinha, quem também vai animar o segundo dia do evento é Chicabana e Bruno Shinoda, e, durante o after, ocorrerá uma festa dentro de outra festa. É isso mesmo! A balada carioca 'Treta', estará no evento, e quem vem representar o bairro de Ipanema serão os DJs, Fernanda Fox e Rafael Newbold.

Saiba mais: Festa carioca “Treta” promete agitar o segundo dia do Lençóis Weekend

Massa, né? Fique por dentro de todas as novidades do Lençois Weekend através do instagram do @imirante e @4maos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.