Apresentação

Cantora Marília Mendonça é presença confirmada em Balsas

A apresentação será realizada dia 20 de novembro, no Olympia Show.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Marília Mendonça canta em Balas dias 20 deste mês.
Marília Mendonça canta em Balas dias 20 deste mês. (Divulgação /Facebook )

BALSAS – Revelação da música sertaneja, a cantora Marília Mendonça tem show agendado para Balsas, no Sul do Maranhão. A apresentação será realizada dia 20 de novembro, no Olympia Show, a partir das 22h.

No repertório, Marília que vem se destacando como o maior fenômeno da música sertaneja da atualidade, deve embalar o público como músicas que estão na boca da galera, entre elas: Folgado, Alô porteiro, Impasse, Sentimento louco e tantas outras, com seu vozeirão grave.

Esta será a primeira vez da artista, que sempre se destacou como compositora, no Maranhão. Bastante tocada nas rádios e barzinhos de todo o Brasil, são delas composições conhecidas, como a música Calma, sucesso na voz de Jorge & Mateus, e Cuida bem dela, explosão com Henrique & Juliano.

Mais informações sobre o show em Balsas podem ser obtidas pelo número (99) 98100-6870.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.