Eles estão bombando...

Açailandenses Monique Bastos e Marcelo Grangeiro se encontram no Rio de Janeiro

A lutadora de MMA e o coreógrafo, ambos de Açailândia, estão na Globo.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz08/09/2015 às 10h04

AÇAILÂNDIA – A cidade de Açailândia, distante de Imperatriz 70 km, está com tudo. É que os açailandenses Monique Bastos e Marcelo Grangeiro estão representando muito bem os conterrâneos, em nível nacional. Eles estão na Globo.

Monique Bastos virou celebridade após imobilizar um ladrão, que tentou roubar seu celular no último dia 2. O caso teve uma grande repercussão e a lutadora de MMA, que virou notícia nacional e internacional, participa nesta terça-feira (8), do programa Encontro, com Fátima Bernardes, a partir 10h30.

Já o coreógrafo Marcelo Grangeiro é destaque na Dança dos Famosos 2015, onde é par com a atriz Viviane Araújo. O casal segue na disputa, e, atualmente, está na vice liderança, perdendo apenas para Negra Li. Vivi, aliás, impressionou a galera no último domingo, com seu corpão e com o selinho no professor açailandese.

Com a repercussão dos fatos a dupla açailandense se encontrou no Projac, e claro, gravou um vídeo. Veja abaixo!

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.