A lutadora de Jiu-Jítsu, Monique Bastos, umas das atrações do programa Encontro, com Fátima Bernardes, nesta terça-feira (8), contou como imobilizou durante 15 minutos, o ladrão que tentou roubar o celular e de uma amiga na semana passada, em Açailândia.
Além disso, a atleta que faz MMA, há um ano e meio, e é orientadora de defesa pessoal e professora muay thai, fez uma simulação no palco, com o cantor Sidney Magal, e também com um produtor da atração, para mostrar como imobilizou o assaltante com um golpe do triângulo.
Famosa, após a repercussão de sua atitude, Monique, que tem 23 anos, disse que não recomenda as pessoas a reagirem assaltos. Quando questionada por Fátima se isso já tinha acontecido antes, Monique foi enfática. “Já, essa foi a segunda vez. Foram duas vezes em que reagi”, afirmou a lutadora que não recomenda sua atitude.
Monique lembrou também que ficou cerca de 20 minutos esperando a chegada da polícia, com o ladrão preso no triângulo.
O programa de hoje, contou com a presença de Andréa Beltrão, Fernanda Torres, Sidney Magal. Os temas abordados: violência urbana, como evitar um assalto e mulheres neuróticas.
Saiba Mais
- “Missão dada é missão cumprida”, vibra Monique Bastos
- Monique Bastos vence Jennifer Gonzales no Jungle Fight 82
- Açailandenses Monique Bastos e Marcelo Grangeiro se encontram no Rio de Janeiro
- Lutadora de MMA que imobilizou ladrão participa do programa da Fátima Bernardes
- Lutadora de MMA, que imobilizou assaltante, treina para competição nacional
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.