SÃO PAULO - Vitória em grande estilo. Assim foi marcada a disputa da lutadora maranhense Monique Bastos, de 23 anos, de Açailândia, no Jungle Fight 82, que ocorreu na cidade de São Paulo, em evento realizado na noite desse sábado (24).
A maranhense, com golpes semelhantes aos utilizados na imobilização do ladrão que aconteceu em setembro deste ano - relembre o caso clicando aqui -, venceu a chilena Jennifer Gonzales.
"Queria agradecer a todos que torceram por mim, ao povo de Açailândia que me apoiou (...), aos meus amigos e familiares que me deram o apoio e a força necessária pra chegar até aqui", publicou a lutadora em seu perfil no Instagram.
"Essa vitória eu gostaria de dedicar ao meu eterno parceiro, Rafael Play Boy, que me incentivou nos primeiros passos nas artes marciais e com certeza está no céu comemorando", acrescentou Monique Bastos. "Obrigado a todos pelas mensagens, não tenho palavras pra expressar a felicidade que estou por conseguir levar essa vitória pra minha cidade", finalizou.
Monique Bastos treina há três anos para competições nacionais e sonha com uma vaga no UFC, na categoria 55 Kg. Para a disputa no Jungle Fight 82, ela vinha se dedicando nos treinos diários em dois períodos.
Saiba Mais
- “Missão dada é missão cumprida”, vibra Monique Bastos
- Maranhense Monique Bastos imobiliza Sidney Magal na TV
- Açailandenses Monique Bastos e Marcelo Grangeiro se encontram no Rio de Janeiro
- Lutadora de MMA que imobilizou ladrão participa do programa da Fátima Bernardes
- Lutadora de MMA, que imobilizou assaltante, treina para competição nacional
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.