Acidente aéreo

Avião da Aeroméxico cai em Durango, no norte do México

A companhia aérea ainda não revelou o número de pessoas a bordo, mas a imprensa do país fala em cerca de 100 passageiros.
Imirante.com, com informações da Agência Brasil31/07/2018 às 19h00
Avião da Aeroméxico cai em Durango, no norte do MéxicoFoto: Divulgação / Pilar Aguilar

MÉXICO - Um avião da companhia Aeroméxico caiu, nesta terça-feira (31), no aeroporto Guadalupe Victoria, em Durango, no norte do México. A companhia aérea ainda não revelou o número de pessoas a bordo, mas a imprensa do país fala em cerca de 100 passageiros.

Leia também:

Um morre e seis ficam feridos após queda de avião em SP

Avião de pequeno porte cai no Campo de Marte, em São Paulo

Em sua conta no Twitter, a Aeroméxico informou que ainda verifica as informações sobre o acidente. "A Aeroméxico teve conhecimento de um acidente em Durango e estamos trabalhando para verificar a informação e obter detalhes", disse a empresa. Segundo a companhia, o vôo 2431 fazia a rota Durango-Cidade do México, operado por um avião Embraer 190 com capacidade para 100 passageiros.

Também pelo Twitter, o governador do Estado de Durango, José R. Aispuro, disse que solicitou às entidades de segurança que façam atendimento ao “lamentável acidente”. “Oficialmente não há números de feridos ou mortos”, disse ele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.