Acidente aéreo

Avião da Aeroméxico cai em Durango, no norte do México

A companhia aérea ainda não revelou o número de pessoas a bordo, mas a imprensa do país fala em cerca de 100 passageiros.

Imirante.com, com informações da Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
( Foto: Divulgação / Pilar Aguilar)

MÉXICO - Um avião da companhia Aeroméxico caiu, nesta terça-feira (31), no aeroporto Guadalupe Victoria, em Durango, no norte do México. A companhia aérea ainda não revelou o número de pessoas a bordo, mas a imprensa do país fala em cerca de 100 passageiros.

Leia também:

Um morre e seis ficam feridos após queda de avião em SP

Avião de pequeno porte cai no Campo de Marte, em São Paulo

Em sua conta no Twitter, a Aeroméxico informou que ainda verifica as informações sobre o acidente. "A Aeroméxico teve conhecimento de um acidente em Durango e estamos trabalhando para verificar a informação e obter detalhes", disse a empresa. Segundo a companhia, o vôo 2431 fazia a rota Durango-Cidade do México, operado por um avião Embraer 190 com capacidade para 100 passageiros.

Também pelo Twitter, o governador do Estado de Durango, José R. Aispuro, disse que solicitou às entidades de segurança que façam atendimento ao “lamentável acidente”. “Oficialmente não há números de feridos ou mortos”, disse ele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.