Tragédia na China

Garota cai em represa e família morre ao tentar resgatá-la

Eles tentaram fazer uma "corrente humana", mas a tentativa fracassou.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44

GUANGDONG – O que parecia uma simples visita a um cemitério acabou se transformando em uma tragédia que resultou na morte de sete membros de uma mesma família, na província de Guangdong, China. O grupo, de três adolescentes e quatro adultos, visitava uma necrópole próxima de uma barragem quando uma das jovens, de 17 anos, resolveu lavar as mãos e acabou caindo na água.

Na tentativa desesperada de resgatá-la, os parentes fizeram uma “corrente humana", porém, nenhum deles sabia nadar e acabaram se afogando. Moradores que viram o acontecido ligaram para o regaste, mas infelizmente a ajuda não chegou a tempo. Oficiais resgataram os corpos das sete pessoas e todos foram declarados mortos na hora.

A família estava no local para prestar homenagens aos ancestrais durante o Tomb-Sweeping Day, o Dia dos Mortos na China.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.