Ação do 27º BPM

Mulher é presa por tráfico de drogas na cidade de Morros

Um segundo suspeito de participar do crime conseguiu fugir.
Imirante.com05/01/2018 às 15h04

MORROS – Uma mulher, identificada como Carli Geane Carvalho da Silva, 33 anos, foi presa nessa quinta-feira (4), na cidade de Morros, suspeita de traficar drogas.

Carli Geane Carvalho da Silva, 33 anos. / Foto: Divulgação/27º BPM.

Segundo informações do 27° BPM, a polícia recebeu várias denúncias anônimas de que em uma casa na rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Coelho, estaria havendo tráfico de substâncias entorpecentes.

Diante das informações, foi feito o levantamento e monitoramento do local onde constatou-se a veracidade do fato. A PM foi até a residência para fazer a abordagem, mas, ao chegar no local, um homem identificado apenas como “Marquinhos” empreendeu fuga pelos fundos da casa adentrando o matagal. Os policiais realizaram buscas na tentativa de capturar o mesmo, porém não obteve êxito.

Os PMs retornaram para a residência onde foi realizada uma revista minuciosa. Na casa, a polícia encontrou: 30 cabeças de crack; três trouxinhas de maconha; uma quantia de R$ 338; e uma motocicleta Honda POP 110, de cor preta, sem placa, chassi 9C2JB0100HR270876.

Além de apreender o material, a polícia deu voz de prisão à Carli Geane, a qual estava na residência e é suspeita de traficar drogas. A mulher foi conduzida e apresentada na DP de Morros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.