Na cidade de Mirinzal

MA: Policial Militar morre em acidente de moto, durante perseguição a criminosos

Samuel Caetano de Albuquerque Marques, 21 anos, morreu após sofrer um acidente de moto.
Imirante.com11/03/2019 às 15h23
O soldado Samuel Caetano de Albuquerque Marques tinha 21 anos. / Foto: Divulgação.

MIRINZAL – Na manhã desta segunda-feira (11), um soldado da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Samuel Caetano de Albuquerque Marques, 21 anos, morreu após sofrer um acidente de moto, na cidade de Mirinzal, interior do Estado.

Segundo informações do Comando da Polícia Militar, o jovem soldado, que era lotado na 2ª Companhia Independente, em Mirinzal, sofreu o acidente motociclístico durante uma perseguição a criminosos. Durante a ação, o soldado chocou-se em um poste, indo a óbito no local, morrendo no exercício da profissão.

Samuel Caetano morreu durante uma perseguição a criminosos. / Foto: Divulgação.

Samuel Caetano de Albuquerque Marques era natural de Teresina, no Piauí, e ingressou na Polícia Militar no ano de 2018.

Em nota de pesar, o Comando da Polícia Militar afirmou que o PM Caetano era empenhado no seu trabalho de defender a sociedade. “Nesse pouco tempo na Instituição sempre cumpriu suas missões com afinco, compromisso e responsabilidade, empenhado na nobre missão de defender a sociedade e manter a ordem pública. Deixa aos amigos de farda uma lacuna e exemplo de grande profissional e amigo”, declarou o Comando da PM.

O soldado Samuel Caetano de Albuquerque Marques tinha 21 anos. / Foto: Divulgação.

O tenente-coronel Salles Neto, comandante do 22°BPM, também emitiu nota de pesar, pela perda do soldado Caetano.

Veja a nota

O comandante do 22°BPM, Ten Cel Salles Neto, juntamente com os Oficiais e Praças da UPM, prestam condolências aos familiares e amigos do *SD PM/18 CAETANO*, lotado no 25°BPM. O Policial Militar, durante uma perseguição no município de Mirinzal, sofreu um acidente motociclístico chocando-se em um poste, vindo a falecer no local.

Manifestamos o mais profundo sentimento de solidariedade neste momento de dor da Polícia Militar do Maranhão.

_Ten Cel Salles Neto_

Comandante do 22°BPM

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.