IMPERATRIZ - Na madrugada desta segunda-feira (23), no bairro Parque São, em Imperatriz, um homem, identificado como Heroldo Cândido da Silva, foi até a casa de outro homem, identificado por José Antônio da Silva, armado com uma foice, com a intenção de matá-lo.
No entanto, ao chegar à residência de José Antônio, Heroldo Cândido entrou em uma luta corporal com ele e acabou sendo morto. Segundo a polícia, o suspeito conseguiu tomar a foice da vítima e o atingiu com vários golpes.
Após o crime, José Antônio colocou o corpo da vítima em um carro e dirigiu até a cidade de São Miguel do Tocantins, no estado de Tocantins. Em seguida, ele entrou em uma fazenda e abandonou o corpo em uma área de mata. O suspeito confessou o crime.
José Antônio já possui um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, ocorrido no município de Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul. O motivo do crime foi uma confusão entre Heroldo Cândido e José Antônio, juntamente com a mulher do suspeito, identificada apenas como Mariane, que também está sendo investigada por ser suspeita de estar envolvida no crime.
A Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz segue investigando o caso.
Saiba Mais
- Homem é assassinado com diversos tiros no município de Raposa
- Polícia prende homem suspeito de matar PM reformado com tiro na cabeça
- Policial militar que sacou arma e agrediu motoqueiro em São Luís é afastado das funções
- VÍDEO: Homem saca arma, agride motoqueiro e ameaça testemunhas em São Luís
- Polícia procura suspeito de matar ex-companheira na zona rural de Penalva
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.