SÃO LUÍS - Durante entrevista ao programa Ponto Final desta quarta-feira (8), a cantora Raqquel falou sobre o lançamento de seu novo single intitulado ‘Desejo’.
“Eu comecei a minha carreira em 2021 com o lançamento da música 777, em plena pandemia, e eu já cantava, né? Eu vim da Igreja Católica, cantei muitos anos na Igreja Católica e ajudou muito a questão da voz. E depois eu comecei a fazer aula de canto com o professor Sandro, do Grupo Revelar. E ele que me incentivou muito a ir para a carreira mesmo, porque no começo era mais um hobby, era uma coisa assim, ah, eu queria gravar um clipe. Aí eu gravei esse clipe da 777, assim, mais para essa vontade que eu tinha e está no YouTube até hoje. E é até importante eu falar sobre ele, porque o começo da história foi a parte dele. O 777 foi o momento da minha vida que eu tive um problema, eu perdi uma criança. E foi muito triste para mim, é uma música bem sentimental. Aí, logo em seguida, eu produzi A Deusa de Ébano, que foi o momento já de crescimento, que eu estava me recuperando dessa situação, né? E é uma música linda também de empoderamento, ela é forte. E agora, Desejo, é o momento melhor que eu estou vivendo, né? É o momento de alegria, de felicidade, das coisas acontecendo, a minha carreira crescendo. Então, é uma música muito boa, e por isso que eu quis fazer um lançamento especial dela, né? Que vai ser no sábado [dia 11 de janeiro]”, disse Raqquel.
Desde 2021 na cena da música pop, a cantora maranhense Raqquel vai lançar o single ‘Desejo’, no próximo dia 11 de janeiro, às 17h, durante show gratuito a ser realizado na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF/MA), no Calhau, em São Luís.
Além da música autoral, a artista revelação da música local incluirá no repertório do show na APCEF canções de divas como Mariah Carey, Whitney Houston, Amy Winehouse, Sade, Irene Cara, Shania Twain, Cher, Dua Lipa, Sia, Lady Gaga e Gloria Gaynor. São nomes sempre homenageados por ela em seus shows na capital maranhense.
Raqquel também assina as músicas ‘777’ e ‘Deusa de Ébano’. Esta última arrebatou premiação em 2023. Ela tem, ainda, outras canções em fase de produção. Além de pop, a cantora aposta em gêneros musicais como rock, soul, blues e jazz.
Assista a entrevista:
Ouça a entrevista:
Saiba Mais
- Raro Residencial Service: o luxo em São Luís
- “As pessoas vinham mostrando as más condições da ponte”, diz vereador de Aguiarnópolis
- Duarte Jr. diz que houve negligência na manutenção da ponte em Estreito
- Amanda Gentil defende reeleição de Iracema Vale na Assembleia
- Prefeito eleito de Penalva promete garantir conectividade com outros municípios
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.